quarta-feira, 27 de abril de 2016

DRIVER_POWER_STATE_FAILURE

Fala ae galerinha do bem.

Hoje eu estou trazendo uma dica que pode resolver o problema de muita gente.
Dias atrás, eu me deparei com o seguinte problema:


O famoso problema DRIVER_POWER_STATE_FAILURE.
Em meio a tantas soluções, a que eu achei mais simples e que já foi falada aqui no blogue, foi a utilização do comando SFC /SCANNOW.

Segue o link para quem ainda não leu o que eu escrevi sobre esse comando:

CHKDSK OU SFC


Bom, espero ter ajudado com mais essa dica.
Caso essa dica não resolva o problema, deixe um comentário para que eu possa ajudá-los com outras dicas.
Forte abraço para todo!!!

2 comentários:

  1. Substitui o meu driver de CD/DVD por um case com meu hd, e no lugar do hd coloquei um SSD. Foi eu ativar o HD e começou o problema. Tentei fazer o Scan, mas nada resolveu. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisando algo além da solução do post acima, eu encontrei um vídeo e estou fazendo uns testes conforme instruções do mesmo vídeo.

      Segue o link para o vídeo.

      https://youtu.be/NiAbYY9U998

      Excluir